Beefeater 0.0

 0,0% álcool, 100% fun

Beefeater 0,0 terá o lançamento no Oeiras Padel Academy, já na próxima semana, nos dias 17, 18 e 19 de maio. Beefeater 0,0 é o main sponsor, procurando marcar uma nova era com a qualidade a que o consumidor já está habituado.

Texto: Redação «human»

Beefeater volta a surpreender. Na sua aposta constante pela inovação e para responder às necessidades do mercado, a premiada marca de gin apresenta uma nova referência. O novo Beefeater 0,0 é uma bebida elaborada com botânicos e sabores naturais, com um teor alcoólico de 0,0% em volume, inspirada nos botânicos e cítricos que aromatizam o clássico Beefeater London Dry Gin.

O lançamento oficial da mais recente referência da marca londrina vai ser no Oeiras Padel Academy, um dos maiores torneios sociais de padel do país, já nos dias 17, 18 e 19 de maio. Hoje, com a primeira referência de Beefeater com 0% de álcool «a associação ao padel e a outras modalidades desportivas tornou-se mais evidente e Beefeater 0,0 é agora o aliado perfeito para os momentos de convívio no pós jogo e pós treino», refere Yuliya Vashchyshyn, junior brand manager Beefeater, da Pernod Ricard Portugal, para logo acrescentar: «Estreamo-nos no Oeiras Padel Academy, enquanto main sponsors, precisamente para marcar uma nova era para Beefeater que, com a qualidade a que o consumidor já está habituado, se eleva para outro patamar de momentos de consumo.»

0,0 % álcool

Beefeater 0,0 é uma bebida especialmente concebida para os consumidores que optam por não consumir álcool (seja de forma habitual ou ocasional), mas que não querem abdicar da sua vida social por falta de alternativas adequadas.

100% Beefeater

Beefeater 0,0 preserva completamente a essência, a atitude e a experiência Beefeater, o autêntico gin londrino destilado no coração de Londres desde 1820.

Yuliya Vashchyshyn refere ainda: «Com Beefeater 0,0, queremos proporcionar aos consumidores a oportunidade de desfrutar da excelência Beefeater em qualquer ocasião e de forma responsável. Reconhecemos a importância de oferecer opções de consumo consciente, reforçando a ideia de que 0,0% de álcool e 100% de diversão são possíveis.»

Características distintivas

Aroma: perfil olfativo caracterizado pela presença dominante de aromas cítricos, especialmente de laranja e limão, acompanhados por botânicos subjacentes como zimbro, coentro e angélica.

Sabor: seco e refrescante com notas cítricas.

Finalização: cor cristalina, pura e refrescante, mesmo quando misturado com água tónica.

Pernod Ricard

Criado em 1975, o Grupo Pernod Ricard, colíder mundial na distribuição de vinhos e bebidas espirituosas, possui um dos portefólios mais prestigiantes de marcas do seu sector: Absolut, Jameson, Beefeater, Ricard, Ballantine’s, Chivas Regal, Royal Salute, The Glenlivet, Mumm, Perrier-Jouët e Macieira.

Com cerca de 19.000 colaboradores em todo o mundo, o grupo apoia-se numa organização descentralizada e encontra-se fortemente empenhado numa política de desenvolvimento sustentável e, nesse sentido, promove uma política de consumo responsável. A estratégia e ambições da Pernod Ricard assentam sobre três valores-chave que orientam o seu plano de desenvolvimento: espírito empreendedor, confiança mútua e um forte sentido ético.

Scroll to Top