No âmbito do seu trigésimo primeiro aniversário, assinalado em junho deste ano, a Lusitania Seguros lançou uma campanha de responsabilidade social de apoio à ACREDITAR, através da qual angariou três mil euros.
Por cada subscrição de seguro da oferta integrada de acidentes pessoais foi entregue um euro para a campanha, que reverteu a favor de projetos e iniciativas da Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.
Margarida Cruz, diretora geral da ACREDITAR, afirmou: «A ACREDITAR agradece muito este donativo. É sempre um gosto associarmo-nos a uma companhia de prestígio como a Lusitania.»
António Carlos Carvalho, diretor de marketing e inovação da Lusitania Seguros, acrescentou: «A ACREDITAR é uma associação apoiada por nós há muitos anos. O alinhamento de valores entre as duas entidades é da maior importância, assim como o acompanhamento do trabalho desenvolvido.»
Inserida no Grupo Montepio, a Lusitania tem associado nos seus 31 anos de atividade valores humanistas com uma forte componente social à robustez financeira, à inovação e ao dinamismo. Afirma-se como uma seguradora próxima dos seus clientes, suportada em equipas especializadas, com um vasto leque de soluções que procuram ir ao encontro das suas necessidades. Projeta-se como uma companhia de futuro e assume-se como parceira de confiança em todas as situações, criando valor económico e social e contribuindo para o progresso e o bem-estar da comunidade.