É já esta quinta-feira, 15 de março, a partir das 10 horas, que a Católica Porto Business School apresenta o seu novo programa. Trata-se do MBA Executivo, que a instituição assinala ser uma «oferta pioneira a nível nacional e que rompe com as propostas existentes no universo dos programas de MBA».
Um dos principais destaques deste MBA é o conjunto alargado de empresas – que constituem o Clube de Empresas – que irão trabalhar diretamente com os alunos, colocando-lhes desafios reais e partilhando as suas experiências. Grupo Alves Bandeira, Amorim, Attentive, Brasmar, Colep, Doctor Gummy, EDP, Kirchhoff, Liminal, MDS, Nors, Parfois, Ramirez, Shimitt + Sohn Elevadores, Sogrape, Sonae e Yeatman são as 17 empresas que se preparam para assinar o protocolo de colaboração com a Católica Porto Business School.
Refira-se que o MBA Executivo, que terá inicio em setembro, apostará no desenvolvimento de soft skills, no acompanhamento tutorial durante todo o programa, em atividades fora da sala de aula – sailing, padel e crassh experience (expressão dramática) – e ainda na promoção de inúmeras masterclasses. Dirigido por Ana Côrte-Real, associate dean da Católica Porto Business School, o programa destaca-se igualmente pela estrutura inovadora e pela forte aposta em missões internacionais.