A Randstad Portugal está a aumentar a equipa do seu contact center de Braga com a abertura de 100 novos postos de trabalho. O centro de atendimento, que presta serviço à Vodafone, procura candidatos para a função de Assistente de Apoio ao Clientes em full-time e em part-time. As candidaturas estão abertas até dezembro e podem ser submetidas aqui.
O décimo segundo ano de escolaridade e bons conhecimentos de inglês são critérios preferenciais em candidatos que devem ter, entre outras caraterísticas, apetência pelas novas tecnologias, orientação para o cliente e capacidade de escuta ativa.
Pedro Empis, business diretor da área de outsourcing da multinacional de recursos humanos em Portugal, referiu a propósito das novas vagas: «O reforço da equipa do contact center de Braga configura uma oportunidade para quem procura esta posição a full-time com perspetivas de carreira, mas também para todos aqueles que optem por uma alternativa em part-time e que queiram conciliar com outras atividades.» O responsável destacou ainda o bom ambiente de trabalho que caracteriza a operação, assinalando: «A exigência no serviço ao cliente é conciliada com divertimento, o que culmina em níveis de avaliação muito elevados por parte de clientes e colaboradores.»
Inerente a estas funções, a Randstad garante formação inicial remunerada, formação contínua e prémio de permanência e ainda a possibilidade de alcançar prémios de performance que considera bastante atrativos.