KPMG com novo head of communications

A KPMG Portugal anunciou um reforço da sua estrutura, com a contratação de um novo head of communications, Rui Hortelão (na foto), que tem vindo a desenvolver a sua carreira na área da comunicação, essencialmente direcionado para os media. Rui Hortelão passou pela direção de vários meios da imprensa escrita, como o «Correio da Manhã», o «Diário de Notícias» e a «Sábado» – de que foi fundador e onde durante mais de três anos desempenhou a função de diretor.

Segundo a consultora, a aposta numa pessoa com elevada experiência jornalística e senioridade nas áreas de comunicação e gestão no sector de media surge no contexto da necessidade de reforço do compromisso para com esta importante e estratégica área Pretende-se ainda consolidar, cada vez mais, a forma como a consultora comunica entre a sua equipa e com os restantes stakeholders externos.

O novo head of communications da KPMG Portugal assume funções ainda este mês.

De assinalar que a KPMG é uma rede global de firmas profissionais que prestam serviços de auditoria, fiscalidade e consultoria. Está presente em 153 países com 207 mil profissionais a trabalhar nas firmas membro a nível mundial. Em Portugal, tem escritórios em Lisboa e no Porto com 52 membros da partnership e mais de 1.100 colaboradores.

Scroll to Top