Clientes dos sectores de Energia e Comunicações & Entretenimento motivam a realização da «VI Feira de Emprego Virtual», da Talenter, dedicada a encontrar os melhores talentos profissionais para a função de gestor comercial inbound e outbound.
Numa era em que o distanciamento social se impõe, assim como a necessidade de os negócios reforçarem a proximidade junto de consumidores, a Talenter tem clientes a contratar profissionais para as linhas telefónicas de serviço de apoio a clientes e de telemarketing.
Com mais de 80 oportunidades de emprego em aberto para esta função, é em Lisboa e no Porto que se concentram a generalidade das vagas.
A «Feira de Emprego Virtual de Gestores Comerciais Inbound e Outbound» realiza-se a 4 e 5 de maio e todo o processo de recrutamento e seleção é feito através dos mecanismos da feira virtual, optando por apresentar as ofertas, esclarecer dúvidas e realizar entrevistas por telefone e/ ou videochamada (Skype, WhatsApp e Zoom).
Ana Rita Mendonça, coordenadora operacional da Talenter, partilha que na última edição do evento 78% dos candidatos afirmaram estar totalmente satisfeitos com a experiência em termos globais e 90% mencionou que recomendaria o evento a um amigo ou familiar, o que deixa bem patente a pertinência e qualidade das feiras de emprego virtuais da Talenter. E acrescenta: «Temos vindo a sentir por parte dos clientes uma necessidade crescente de reforço de equipas de atendimento via digital e telefónico, seja em inbound ou outbound, o que revela que nesta altura os negócios diversificam e procuram novas formas de chegar aos clientes. Esta será uma área com tendência a crescer.»
Os candidatos da Talenter poderão aceder à feira virtual já a partir de hoje, segunda-feira, e conhecer todas as ofertas de emprego em aberto nesta área, aqui.
Demais ofertas e candidaturas aqui.