Pelas mãos de Marc ter Stegen, embaixador mundial CUPRA 

Inspirando o mundo a partir de casa

Marc ter Stegen junta-se à iniciativa CUPRA #Backtothegarage e desvenda, a partir de casa, uma das suas paixões mais desconhecidas. O guarda-redes do Barcelona mostra-nos os seus dotes de cozinha elaborando uma receita de granola. A marca reuniu 60.000 seguidores neste encontro virtual com futebolista alemão. Marc ter Stegen juntou-se à tribo CUPRA no passado mês de fevereiro.

Texto: Redação Human

 

Enquanto prepara a saída da garagem, a CUPRA lançou uma história muito especial nas suas redes sociais. Sob o lema «Inspiring the world from home», o embaixador global da marca, Marc ter Stegen, revela uma das suas paixões secretas, além da sua profissão.

O internacional alemão, que se juntou à tribo CUPRA no passado mês de fevereiro, estacionou o seu CUPRA Ateca Limited Edition na garagem e abriu as portas da sua casa para mostrar uma das suas paixões mais desconhecidas: a cozinha saudável. Neste episódio, o futebolista troca as luvas da baliza do Barcelona por pegas de cozinha para partilhar a sua receita caseira de granola.

Na privacidade da sua cozinha, Marc ter Stegen mostra que também aqui se revela especialmente perfecionista e exigente na sua vida pessoal. Fora do campo, é um grande amante dos produtos frescos e saudáveis, como a granola, uma combinação de aveia, nozes, frutos secos, sal e canela. «Nestes dias, é ainda mais importante seguir uma boa alimentação. Além do exercício físico, a granola garante-me a energia saudável que necessito para manter-me em forma e voltar ao campo nas melhores condições para alcançar os nossos objetivos. Até lá, aproveitamos o momento para exercitar as nossas outras paixões», diz ter Marc ter Stegen. Com esta história, a marca tem como objetivo mostrar que todos temos paixões ocultas que se pode explorar em casa, enquanto os motores dos modelos CUPRA descansam na garagem.

 

Encontro virtual

A CUPRA também organizou recentemente um encontro virtual com Marc ter Stegen no Instagram da marca, «cupra_official». Mais de 60.000 seguidores de todo o mundo ligaram-se para interagir com o guarda-redes do Barcelona, que respondeu a todo o tipo de perguntas de forma pronta e dinâmica.

O guarda-redes alemão relembrou a sua carreira profissional, na qual destacou como melhor momento a vitória na Champions League em 2015. Marc ter Stegen também salientou o seu gosto por veículos desportivos ao elogiar o desenho chamativo do CUPRA Formentor e ao destacar o estilo do interior do novo CUPRA Leon. Ambos os modelos serão lançados no mercado na segunda metade do corrente ano.

Marc ter Stegen é embaixador mundial da CUPRA desde o passado mês de fevereiro, quando a marca apresentou a nova família do CUPRA Leon e inaugurou a sua nova sede, a CUPRA Garage. Desde então, conduz uma das 1.999 unidades do CUPRA Ateca Limited Edition, desfrutando do atraente desenho e da experiência sonora deste SUV de altas prestações, que nesta edição limitada recebe jantes de liga de 20 milímetros em tons cobreados e componentes em fibra de carbono que acrescentam elegância e melhoram a performance aerodinâmica.

O CUPRA Ateca Limited Edition é um veículo sem precedentes. Combina um impressionante motor a gasolina TSI de dois litros, com quatro cilindros, injeção direta e sobrealimentação com turbo, gerando nada menos de 300 cavalos e 400 Nm de binário máximo, com uma transmissão DSG de sete velocidades, sistema 4Drive, sistema de escape Akrapovic e direção progressiva.

Além de Marc ter Stegen, a CUPRA formou uma equipa de elite com campeões que partilham os valores da marca: paixão, determinação e alto rendimento; e entre os quais se incluem o laureado piloto de automóveis Mattias Ekström e quatro dos melhores jogadores de padel do mundo: Fernando Belasteguín, Pablo Lima, Alejandra Salazar e Ariana Sánchez.

 

CUPRA

A CUPRA é uma marca do Grupo SEAT, caracterizada pelo design contemporâneo e desempenho desportivo dos seus modelos eletrificados. Desde o seu lançamento como marca independente em 2018, as vendas dispararam e a CUPRA encerrou 2019 com um crescimento de 72% em relação ao ano anterior, com quase 25.000 unidades vendidas. Em 2020 chegam ao mercado o CUPRA Leon e o CUPRA Formentor. A CUPRA tem cerca de 250 pontos de venda especializados em todo o mundo.

Coincidindo com o seu segundo aniversário, a CUPRA inaugurou a sua nova sede em Martorell (Barcelona), a Garagem CUPRA, um edifício de 2.400 metros quadrados localizado junto à sede corporativa da SEAT. A CUPRA tem também uma oficina de automóveis de competição, a Fábrica de Corridas da CUPRA, onde desenvolveu o primeiro carro de competição 100% elétrico, o CUPRA e-Racer.

Scroll to Top