A SEAT vai prolongar por três meses a garantia dos automóveis que terminaram entre março e maio de 2020. Com esta iniciativa, reafirma o seu compromisso com os clientes no sentido de lhes oferecer as máximas condições de segurança e facilitar a sua mobilidade. A medida foi implementada em consequência da situação causada pela COVID-19.
Texto: Redação Human
Os responsáveis da SEAT decidiram prolongar por três meses a cobertura da garantia dos automóveis da marca que terminavam durante os meses de março a maio de 2020, em consequência da situação causada pela COVID-19.
Devido ao confinamento, é possível que alguns clientes, cujos contratos de garantia expiravam em março, abril e maio, não tenham podido utilizar os Serviços Autorizados SEAT. Como tal, a empresa prolonga a cobertura por mais três meses para os contratos de garantia que tenham expirado ou expirem entre 1 de março de 2020 e 31 de maio de 2020.
Esta extensão de garantia é gratuita para os clientes e aplica-se tanto à garantia contratual para veículos novos como à extensão de garantia contratada com a SEAT, de forma a oferecer a todos os clientes condições máximas de segurança e facilitar a sua mobilidade, uma vez que tal seja possível, de acordo com a situação em cada país.
A SEAT lançou esta iniciativa numa base voluntária para os seus clientes, sem implicar o reconhecimento de uma obrigação legal ou de qualquer outra obrigação no futuro. Além disso, está a trabalhar em todos os seus mercados com as suas redes de Concessionários Oficiais e de Serviços Autorizados, a fim de adaptar as suas instalações e os seus processos, garantindo assim não só a segurança dos clientes mas também estabelecendo serviços e vantagens adicionais para que possam frequentar os Serviços Autorizados SEAT.