A Sodexo, empresa global de serviços de qualidade de vida, anunciou uma parceria com o Mercadão, marketplace de entregas rápidas, que integra a loja do supermercado Pingo Doce, entre outros retalhistas, onde já é possível o pagamento de encomendas com o Sodexo Refeição Pass.
Para celebrar a parceria com o Mercadão, a Sodexo tem uma campanha promocional exclusiva para os seus clientes, que consiste na oferta, até 30 de abril, de três taxas de entrega para compras acima de 50 euros.
Com a nova parceria, os utilizadores do Sodexo Refeição Pass passam a beneficiar de uma equipa de personal shoppers, que garante rapidez na entrega de compras personalizadas, todos os dias da semana.
Esta parceria, que tem como objetivo expandir a rede de parceiros da marca e oferecer novos produtos e serviços aos utilizadores do Sodexo Refeição Pass, «reveste-se de especial importância, tendo em conta os esforços da Sodexo para a inclusão de players com soluções de entregas de refeições e bens alimentares, atendendo desta forma à procura crescente dos utilizadores do cartão refeição», refere Cláudia Andrade, diretora de vendas e marketing da Sodexo Portugal.
O feedback dos clientes «tem sido extremamente positivo, tanto por parte dos utilizadores do cartão refeição, que encontram uma solução para as suas necessidades, como dos parceiros, muitos dos quais sentiram-se verdadeiramente apoiados pela dinâmica de negócio criada, de forma a que fossem atenuados os efeitos económicos provocados pela pandemia de Covid-19», conclui Cláudia Andrade.
A Sodexo em Portugal presta atualmente serviços a aproximadamente 200 mil colaboradores de mais de 11 mil empresas, um apoio que se traduz na oferta de benefícios fiscais para as empresas e maior poder de compra para os colaboradores.