A BOOMER, agência de marketing e comunicação há 10 anos no mercado, lançou recentemente o seu projeto formativo direcionado a micro e pequenas empresas.
Com uma equipa de formadores composta por profissionais com mais de 10 anos de experiência e com resultados comprovados por mais de 100 clientes nacionais e internacionais, a BOOMER ACADEMY nasceu de uma necessidade identificada pela agência nos contactos comerciais, nomeadamente junto de pequenas e médias empresas (PME).
«Face ao constante desenvolvimento das tecnologias de informação e comunicação, divulgar um negócio nas plataformas digitais, seja ele de que dimensão for, tem-se tornado praticamente obrigatório. E a pandemia veio provar que é impossível ignorar estes canais», afirma Silvéria Miranda, coordenadora de formação da BOOMER ACADEMY, acrescentando: «Acreditamos que o marketing digital pode estar acessível a todos, mediante conteúdos de qualidade, capazes de transformar qualquer negócio desde que com a orientação certa, e que não tem de ser um bicho de sete cabeças.»
O primeiro workshop da academia acontece já amanhã, dia 22 de novembro, em parceria com a ACIF – Associação Comercial e Industrial de Famalicão, integrado nas iniciativas da #SemanaEmpresarial2022.
A sessão presencial está já esgotada, mas os interessados ainda podem inscrever-se na sessão on-line, aqui.