Campanha «160 Anos de Bom Gosto»

MARTINI celebra 160 anos

Marca icónica de vermutes, a MARTINI lançou uma campanha global para comemorar os seus 160 anos, reforçando a sua herança repleta de qualidade e estilo italiano.

Texto: Redação «human»

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A MARTINI acaba de lançar a nova campanha global «160 Anos de Bom Gosto» para assinalar o seu aniversário. Inspirada no seu legado como símbolo do estilo e da cultura italiana, a marca vai «abrir as portas do mundo MARTINI» aos consumidores de todo o mundo.

Ao longo de 160 anos, a MARTINI criou uma cultura de marca que a tornou num ícone, construindo uma verdadeira herança. Fundada em 1863 pelo empresário Alessandro Martini e pelo herbalista Luigi Rossi, tem deixado a sua marca em tudo: desde a cultura ao desporto e a campanhas publicitárias com estrelas de Hollywood até ao «Quem é Quem?» na carpete vermelha e às icónicas riscas MARTINI presentes em corridas vistas em todo o mundo.

«160 Anos de Bom Gosto» combina a herança da marca com a sua visão para o futuro, inspirada no lema Volere é Potere («Querer é Poder») escrito nos portões da casa MARTINI, em Pessione, na cidade de Turim, em Itália. Neste âmbito, os novos visuais da marca convidam as pessoas a entrar no mundo MARTINI, a descobrirem um reino de possibilidades infinitas com imagens que ilustram o progresso, o estilo e a sofisticação. Esta campanha reflete a mudança necessária para uma aproximação a uma geração de consumidores diurnos e mais conscientes.

A estrela da campanha, o MARTINI Fiero, uma expressão de vermute moderna e apelativa, está no centro dos novos visuais da marca e revela como MARTINI tem estado atenta às exigências dos seus consumidores, permanecendo, ao mesmo tempo, fundamentada na cultura do aperitivo. Os clássicos MARTINI Rosso, o primeiro produto da marca, e MARTINI Bianco também estão em destaque assim como os novos MARTINI Sem Álcool numa simbiose perfeita entre legado e novas tendências.

Para celebrar estes «160 Anos de Bom Gosto», a MARTINI terá vários momentos de comunicação que ajudarão a marca a posicionar-se como marca premium, desafiando todos os seus apreciadores a trazerem o seu estilo único para o dia-a-dia. A campanha tem a assinatura da AMV BBDO e acabou de chegar ao mercado nacional.

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