A Multipessoal, empresa portuguesa de recursos humanos, assinala este mês o seu trigésimo aniversário com uma identidade visual comemorativa. A criatividade ficou a cargo da Until Creative Agency, que concebeu um logótipo especial para a ocasião, bem como uma coleção de peças gráficas para celebrar as três décadas de dedicação às pessoas.
Filipe Costa, partner e diretor criativo da Until, partilha: «Desenvolver a identidade visual dos 30 anos da Multipessoal é muito mais do que apenas uma iniciativa, é conhecer o ADN e perceber que é nos detalhes que esta organização se destaca. Foi um projeto que trouxe um novo know-how sobre o tema: pessoas. Foi gratificante e ficamos orgulhosos com o resultado final.»
Os novos elementos gráficos pretendem mostrar que, aos 30 anos, a Multipessoal mantém o mesmo foco em prestar um serviço cada vez mais próximo e de qualidade a profissionais e empresas. O logótipo é acompanhado pela assinatura «O suporte que liga as pessoas ao emprego» e está já a ser usado em vários suportes internos e externos.
Eduardo Marques Lopes, diretor de marketing e comunicação da Multipessoal, comenta: «Este é um momento profundamente marcante para a Multipessoal, e não podíamos deixar de assinalá-lo à altura. Ficámos muito satisfeitos com a proposta da Until Creative Agency, pois reflete aquilo que é a nossa história, ao mesmo tempo que evidencia a nossa visão de futuro.»
A Multipessoal atua nas áreas de trabalho temporário, outsourcing, facility services, recrutamento e seleção especializado, recruitment marketing e consultoria digital. A sua atividade está diretamente relacionada com a sua visão: ser a primeira escolha no mundo do trabalho, disponibilizando, mais do que oportunidades de emprego, o suporte necessário em todo o processo e garantindo profissionais adaptados às necessidades dos seus clientes. Isto porque acredita que todos os trabalhos são importantes e procura estabelecer uma relação única com colaboradores, clientes, candidatos e parceiros.