A Intelcia Portugal promoveu de 9 a 12 de julho, em Lisboa e no Porto, a segunda edição do Intelcia Summer Camp, destinado aos filhos dos colaboradores, no caso jovens que estão a frequentar o ensino secundário. O objetivo foi proporcionar uma experiência empresarial e partilhar conhecimentos sobre as várias áreas de negócio da empresa, junto dos mais jovens.
Durante os cinco dias do evento, os participantes tiveram a oportunidade de explorar diferentes departamentos, aprender com os especialistas da Intelcia Portugal e desenvolver competências que irão perdurar ao longo da vida. A iniciativa permitiu ainda reforçar laços interpessoais através de atividades ao ar livre.
Carla Marques, chief executive officer (CEO) da Intelcia Portugal, realça a importância desta iniciativa, assinalando: «Está alinhada com os nossos pilares de responsabilidade social e irá permitir fomentar o espírito de união das equipas e fazer crescer o seu engagement. Ao envolvermos as famílias e ajudarmos os mais jovens a terem um primeiro contacto com o mundo empresarial, estamos a contribuir para que estejam mais preparados para os grandes desafios que irão enfrentar no futuro, ao chegarem ao mercado de trabalho.»
O summer camp insere-se na visão estratégica e nos valores da Intelcia Portugal, contribuindo para o desenvolvimento e a formação de jovens, na preparação para a sua vida profissional, na promoção da saúde, do bem-estar e da felicidade organizacional, assim como para a dinâmica entre colaboradores e equipas.
A Intelcia Portugal é uma empresa do Grupo Intelcia, referência global na oferta onshore, nearshore e offshore em torno de quatro áreas de solução: Customer Relationship Management, Outsourcing de TI (Tecnologias de Informação), BPO (Business Process Outsourcing) e Serviços Digitais.