O novo SUV desportivo leva a marca CUPRA a um patamar superior, a novos clientes e a novos segmentos em crescimento, sem perder o seu espírito rebelde e desafiador. O CUPRA Terramar adota a nova linguagem de design da marca, apresentando uma estética arrojada e confiante.
Texto: Redação «human» Imagem: DR
Sob o pano de fundo da America’s Cup, um dos eventos desportivos mais prestigiados do mundo, foi revelado o novo CUPRA Terramar, o novo herói da marca para uma nova era, num ano de enorme significado. Este SUV desportivo posiciona a CUPRA no segmento de crescimento mais rápido na Europa.
Cumprindo a promessa feita há dois anos, o CUPRA Terramar continuará a impulsionar o sucesso da marca e a fortalecer a sua performance financeira.
A CUPRA é uma das marcas automóveis de crescimento mais rápido na Europa, com cerca de 700.000 veículos entregues desde 2018. Simultaneamente, tem expandido a sua presença global, contando agora com mais de 800 CUPRA Garages em todo o mundo.
O CUPRA Terramar merecia um lançamento de sucesso, e foi por isso que a CUPRA estabeleceu uma aliança estratégica com a America’s Cup. Juntas, vão inspirar o mundo a partir de Barcelona durante a edição 37 da competição, realizada na casa da CUPRA.
O lançamento do CUPRA Terramar é marcado pela exclusiva Edição Limitada America’s Cup. Serão produzidas aproximadamente 1.337 unidades deste modelo, com um design e um estilo únicos que celebram a colaboração entre as duas marcas.
Desenhado e desenvolvido em Barcelona, o CUPRA Terramar será produzido na fábrica da Audi em Györ, na Hungria. As entregas terão início no último trimestre deste ano.