O Wellow Group tem uma nova direção, a Direção de Marcas, Marketing e Sustentabilidade, que agrega o marketing estratégico das oito marcas comerciais do grupo e integra a sustentabilidade no seio das suas responsabilidades.
Wellow Rent & Services, Header, Talenter, Knower, Futurcabo, Exato Seguros, BHHS AP e uma nova marca no sector do fine dining, a lançar no início de 2025, são as insígnias que compõem o portefólio de marcas do Grupo Wellow.
Sob a nova direção, todas as marcas estão alinhadas com a estratégia global definida pela Administração, garantindo coerência e sinergia em todas as iniciativas de gestão de marcas e marketing. No caso específico das marcas Knower e Talenter, o marketing operacional passa a ser gerido de forma independente, com autonomia e flexibilidade nas suas ações táticas, em linha com diretrizes estratégicas do grupo.
Paralelamente, reconhecendo a crescente importância da sustentabilidade no mundo e nas operações empresariais, o grupo decidiu integrar esta vertente nesta direção, criando o Comité de Sustentabilidade, formado por membros da Administração e do board executivo. O comité será responsável por desenvolver e implementar estratégias e avaliar e monitorizar iniciativas que promovam práticas sustentáveis em todas as operações da empresa, reforçando o compromisso do grupo com um futuro mais sustentável.
Tatiana Vale, responsável de marcas, marketing e sustentabilidade do Wellow Group, partilha: «A reorganização da direção vem promover um alinhamento estratégico consistente das diferentes marcas e a disponibilização de um conjunto de serviços partilhados, ao mesmo tempo que garante independência operacional. Em relação ao Comité de Sustentabilidade, trata-se de um passo que reforça o compromisso do Wellow Group em alinhar o crescimento com as melhores práticas do mercado, numa busca de corresponder às expetativas das várias partes interessadas e contribuir, de forma positiva, para o ambiente e a sociedade.»