A Stanton Chase Portugal anunciou a recente integração de José Morais da Silva (na foto) como novo partner responsável pela gestão dos clientes nas áreas de Tecnologias, Serviços Profissionais, Administração Pública, Educação e Organizações Não Governamentais (ONGs). Com doutoramento em Ciências da Comunicação pela Universidade Católica, mestrado em Psicologia e licenciatura em Marketing (AESE/ IESE), José Morais da Silva construiu uma carreira de sucesso em funções de desenvolvimento de negócio em grandes empresas multinacionais nas áreas de Tecnologias e Telecomunicações. Nos últimos anos, tem assumido responsabilidades como gestor de projetos na transformação digital e em marketing. Além disso, partilha o seu conhecimento e a sua experiência como professor universitário em diversas instituições de ensino superior.
Aos 57 anos, José Morais da Silva encara o novo desafio de se tornar partner da Stanton Chase Portugal com o objetivo de fortalecer o posicionamento da empresa como uma referência em Executive Search, Executive Coaching e Talent Consulting. Segundo Nuno Moreira, managing director da Stanton Chase Portugal, a integração de José Morais da Silva, «com o seu perfil distinto, a experiência e um histórico comprovado de êxito, será um fator determinante para reforçar a presença da empresa no mercado e aprimorar os níveis de excelência no serviço prestado aos clientes, particularmente nas áreas em que José Morais da Silva irá atuar».
De assinalar que a Stanton Chase está classificada entre as 10 maiores multinacionais de executive search. Com mais de três décadas de existência e com mais de sete dezenas de escritórios em 47 países, possui especialização comprovada a nível global em diversos sectores de atividade, atuando com equipas internacionais, preferencialmente, em nove áreas de especialização (expertises). Em Portugal, a Stanton Chase está há 14 anos, sendo atualmente uma das empresas do top five do mercado de executive search.