Até ao fim de janeiro, a marca portuguesa de malas está no CascaiShopping com uma flash store, onde apresenta as suas novidades para esta época.
Texto: Redação «human» Imagem: DR
O CascaiShopping abre portas, mais uma vez, à Mona 351, a marca portuguesa de malas, que se destaca pela sua versatilidade e pelo estilo próprio. Até finais de janeiro, os visitantes podem encontrar novamente a marca, na sua flash store, onde já está presente a nova coleção para esta estação, no Piso 1, junto à Zara Home.
Criada há quatro anos, a Mona 351 é especializada em malas de todos os modelos, cores e preços, com opções acessíveis e peças mais sofisticadas, sempre com a originalidade e o estilo cool que a caracterizam. Focada principalmente nos jovens, a marca procura expandir-se e conquistar todas as faixas etárias, através da sua autenticidade e de um design arrojado, capaz de agradar vários gostos.
A coleção desta temporada destaca-se pelas cores fortes, sempre com um toque diferenciador. Com a aproximação da época natalícia, estas peças podem ser uma ótima sugestão para os apreciadores de acessórios, que procuram um presente único e elegante.
Após o sucesso de estreia da Mona 351 em 2022, esta é a terceira vez que a Mona 351 está no CascaiShopping, com um portefólio arrojado e elegante, pensado para todas as ocasiões. É também mais uma aposta do centro em proporcionar uma oferta diversificada e surpreender os visitantes com marcas nacionais que habitualmente não estão presentes em espaços comerciais físicos.
Privilegiadamente localizado na zona de Cascais, numa área de influência de um dos concelhos mais ricos de Portugal, o CascaiShopping dispõe de um público-alvo de cerca de 1.009.812 habitantes numa zona turística de excelência. Na área total de mais de 73 mil metros quadrados distribuem-se 175 lojas, repletas das mais recentes novidades do mundo da moda e do glamour, para além de sete salas de cinema e uma sala IMAX e 40 restaurantes. O CascaiShopping dispõe de 3.521 lugares de estacionamento gratuitos. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.