O YOTEL Porto vai estrear a época mais aguardada do ano com um Mercado de Natal, que irá decorrer de 6 a 8 de dezembro, no Komyuniti – o restaurante e zona de convívio do hotel, bem como no piso térreo, com acesso direto à rua.
Texto: Redação «human» Imagem: DR
O Mercado de Natal do YOTEL Porto é dedicado a toda a família e convida miúdos e graúdos a participar em diversas atividades e a pôr as mãos na massa. Durante os três dias, será possível tirar fotografias com o Pai Natal num cenário mágico, comprar presentes únicos num mercado sustentável, dançar muito ao som de boa música e até aprender a arte de degustar vinhos do Porto com Francisco Nogueira.
Sexta-feira, dia 6, começa com uma happy hour, às 17H00, e segue com o Natal à Mesa: A Arte de Degustar Vinhos do Porto, com Francisco Nogueira. Às 21H00 começa a música, com Rita Live Music, e segue noite dentro, até à meia-noite, com a animação garantida.
No sábado, dia 7 de dezembro, às 13H00, começa o mercado sustentável, e às 15H30 acontece o grande momento da chegada do Pai Natal. Segue-se, das 16H00 às 17H00, o momento Vem Dançar Kids, com Braga Dança; e das 17H00 às 19H00, o workshop de Totebags Natalícias com a Di’sart. A criatividade é, aliás, um dos grandes motes do dia e vai ser alimentada nos mais pequenos com uma oficina criativa onde a magia acontece nas mãos dos pequenos artistas. O dia contará ainda com Rita Live Music, com a Fábrica de Cakepops da Mãe Natal Júlia e com o DJ Pedro Campos, a partir das 21H00.
No último dia do Mercado de Natal, 8 de dezembro, há pequeno-almoço com o Pai Natal, Kitty Art, Braga Flash Dance, Bota Swing Especial de Natal, Bruno Santos Live Music e uma inesquecível noite de cinema.
O YOTEL
Com 23 propriedades nos destinos com maior procura no mundo, o YOTEL é para pessoas em movimento. Pessoas que procuram novas experiências, que estão a criar projetos e a alcançar as suas metas. É para pessoas non-stop.
Localizado em cidades agitadas e aeroportos movimentados, o YOTEL existe para desafiar o status quo da indústria hoteleira e proporcionar uma experiência diferente aos hóspedes através do design inteligente, da tecnologia criativa e de pessoas espetaculares.
A marca global de hospitalidade está sediada em Londres, tendo escritórios regionais nos Estados Unidos e na Ásia e tem uma carteira de três marcas: YOTEL (hotéis no centro da cidade), YOTELPAD (hotéis com opção de estadia prolongada) e YOTELAIR (hotéis de aeroporto). A empresa opera 14 hotéis no centro da cidade em Nova Iorque, Boston, São Francisco, Washington D.C., Miami, Singapura, Edimburgo, Londres (2), Amesterdão, Porto, Glasgow, Manchester e Park City, e seis hotéis de aeroporto em Londres Gatwick, Amesterdão Schiphol, Paris Charles de Gaulle, Aeroporto de Istambul (2) e Singapura Changi.
Os principais accionistas da YOTEL incluem uma filial controlada do Starwood Capital Group, o Talal Jassim Al-Bahar Group, a United Investment Portugal e a Kuwait Real Estate Company (AQARAT).
A marca YOTEL foi originalmente criada pelo fundador da YO!, Simon Woodroffe, que teve como inspiração o ambiente, a linguagem e o design das suas experiências de viagens de avião em primeira classe para criar quartos de hotel em espaços pequenos, mas de design bonito.