Natal e Ano Novo

Celebrar no YOTEL Porto

Texto: Redação «human» Imagem: DR

Para o jantar de véspera de Natal no YOTEL Porto, com tudo pensado ao pormenor, estará preparado um buffet, por 39 euros, com bebidas incluídas, que incluí opções deliciosas como saladas simples, entradas que incluem tábua de queijos e enchidos, bacalhau tradicional da noite de Natal, cabrito assado com migas e batatas ou parmegiana. Aos mais gulosos não passarão despercebidas sobremesas como as rabanadas e o tronco de Natal

Já no dia 25, por 33 euros por pessoa, com bebidas incluídas, o menu de almoço inclui, entre outros, saladas compostas como salada de polvo, salada de grão-de-bico e bacalhau, entradas como creme de legumes e cocktail de salgadinhos; e farrapo velho, lombo de porco recheado de alheira e spaghetti com legumes assados e molho de tomate caseiro e uma deliciosa seleção de sobremesas.

O jantar do dia de Natal também promete surpreender e trazer a magia própria desta época festiva com um menu único, que inclui, por exemplo, bacalhau com natas, perna de peru assada com legumes e batatas ou ainda lasanha de cogumelos e queijo. Esta opção está disponível por 39 euros, com bebidas incluídas.

Crianças de três a 11 anos têm 50% de desconto.

Passagem de ano

Para dar as boas-vindas a 2025 e aproveitar o melhor deste reinício, nada como começar a noite com um requintado jantar, por 129 euros por pessoa, com bebidas incluídas e onde as crianças dos três aos 11 podem participar por 79 euros.

Para a noite de passagem de ano, que é sempre uma das mais esperadas e mágicas, está pensado um menu ao pormenor, que se destaca por um welcome drink, com brioche, foie gras e compota de figo; os deliciosos pratos principais, como lombo de salmão em massa folhada com musseline de batata, por exemplo; e, para os mais gulosos, a sobremesa certa: religieuse de pistacho.

Já o primeiro dia do novo ano promete surpreender com um almoço e um jantar onde as opções deliciosas dão o toque especial para iniciar 2025 da melhor maneira. Da proposta para o primeiro almoço do ano, disponível por 39 euros com bebidas, fazem parte saladas simples, saladas compostas, robalo com batatas em manteiga e ervas para quem escolher o prato de peixe, escalopes de novilho com molho de cogumelos como prato de carne e lasanha de quatro queijos e espinafres como prato vegetariano. Para adoçar o paladar logo no início de 2025, haverá, entre outros, bolo de brigadeiro, tarde de lima merengada, profiteroles e tarte de amêndoas.

O jantar será igualmente especial. Por 33 euros, com bebidas, destacam-se o prato de salmão com alcaparras e molho de maracujá, frango crocante gratinado com queijo e puré de batata e ainda parmegiana.

O YOTEL

Com 23 propriedades nos destinos com maior procura no mundo, o YOTEL é para pessoas em movimento. Pessoas que procuram novas experiências, que estão a criar projetos e a alcançar as suas metas. É para pessoas non-stop.

Localizado em cidades agitadas e aeroportos movimentados, o YOTEL existe para desafiar o status quo da indústria hoteleira e proporcionar uma experiência diferente aos hóspedes através do design inteligente, tecnologia criativa e pessoas espetaculares.

A marca global de hospitalidade está sediada em Londres com escritórios regionais nos Estados Unidos e na Ásia e tem uma carteira de três marcas: YOTEL (hotéis no centro da cidade), YOTELPAD (opção de estadia prolongada) e YOTELAIR (hotéis de aeroporto). A empresa opera 14 hotéis no centro da cidade em Nova Iorque, Boston, São Francisco, Washington DC, Miami, Singapura, Edimburgo, Londres (2), Amesterdão, Porto, Glasgow, Manchester e Park City, e seis hotéis de aeroporto em Londres Gatwick, Amesterdão Schiphol, Paris Charles de Gaulle, Aeroporto de Istambul (2) e Singapura Changi.

Os principais accionistas da YOTEL incluem uma filial controlada do Starwood Capital Group, o Talal Jassim Al-Bahar Group, a United Investment Portugal e a Kuwait Real Estate Company (AQARAT).

A marca YOTEL foi originalmente criada pelo fundador da YO!, Simon Woodroffe OBE, que teve como inspiração o ambiente, a linguagem e o design das suas experiências de viagens de avião em primeira classe para criar quartos de hotel em espaços pequenos, mas de design bonito.


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