A SayU Consulting, consultora de marketing de comunicação especializada em mercados globais, consolidou a parceria com a Once Upon a Brand para o desenho de uma solução integrada que funde criatividade com estratégia. Esta parceria marca a expansão internacional do negócio e o arranque da operação em Angola, onde contam com clientes como a Nossa Seguros ou o Banco BAI.
A parceria entra no mercado de marketing e comunicação de Angola com o objetivo de elevar os padrões do negócio de gestão de marca e explorar o potencial das public relations com disciplinas como assessements de notoriedade e reputação, estratégia de marca e de comunicação, mapeamento de stakeholders, public affairs, social media, gestão de risco e crise e sustentabilidade no seu sentido mais lato.
Marta Gonçalves (na foto), chief executive officer (CEO) da SayU Consulting, assinala: «Em Angola, a nossa atenção vai recair sobre conceitos inovadores e táticas de comunicação que promovam verdadeiras transformações. Com foco nos públicos, abrangemos desde a perceção cultural até a escuta ativa das suas necessidades. Criamos conteúdos cativantes que se disseminam pela totalidade de canais e plataformas, assegurando uma sólida sinergia entre as estratégias propostas e os objetivos comerciais e reputacionais de marcas e organizações.»
Por sua vez, Jorge Amieira (na foto), managing partner da Once Upon a Brand, refere: «A formação e o desenvolvimento do potencial das equipas locais permitem a criação de estratégias alinhadas com as realidades do país, entregando valor e impacto real, com projetos transformadores que garantem soluções que se conectam com o mercado e com as pessoas.»
A agência criativa Once Upon a Brand tem uma vasta experiência no mercado e no seu portefólio destacam-se clientes de várias indústrias, como José Maria da Fonseca, Burger King, GRUPO 8, Frulact, EuroBic ou Portugal Foods.
A SayU Consulting especializa-se há 15 anos em comunicação corporativa e B2B (business to business), em diversos sectores e com inúmeras marcas e organizações – Mazars, Maksen/ Deloitte, GS1 Portugal, Ordem dos Revisores Oficiais de Contas, Boyden, Moongy Group, Biocol, aicep Portugal Global, Nielsen, Euromaster, Hotel Estoril Eden (entre muitas outras).
«A inovação é uma constante e um desafio. Integrar tecnologias é pilar desde o dia 1. A diferença é que, agora, tudo é mais rápido e acessível. Mas a premissa é a mesma: tem de ser uma mais-valia para o cliente. Volvidos 15 anos, continuamos a repensar e a melhorar a comunicação, procurando criar valor com inovação e relevância», sintetiza Marta Gonçalves.