O restaurante Alecrim, no Vila Valverde Design & Country Hotel, promete um jantar romântico inesquecível no Dia dos Namorados, já a 14 de fevereiro.
Texto: Redação «human» Imagem: DR
Para celebrar o amor de uma forma sofisticada e inesquecível no Barlavento Algarvio, o restaurante Alecrim, localizado no Vila Valverde Design & Country Hotel, na Praia da Luz, abre as portas para um exclusivo e sofisticado jantar no Dia dos Namorados, disponível também para não hóspedes.
Com um menu cuidadosamente pensado pelo chef e um ambiente acolhedor, o espaço convida os mais apaixonados a vivenciar e partilhar momentos únicos na noite mais romântica do ano, a de 14 de fevereiro, criando uma experiência gastronómica que promete encantar os sentidos
Menu especial para o Dia dos Namorados
– Cocktail de boas-vindas – Expresso Martini (a noite começa com um elegante cocktail, combinando café e vodka de maneira refinada para abrir o apetite de forma única).
– Entrada – Foie gras, brioche e marmelo (a harmonia perfeita entre sabores intensos e suaves, preparando o paladar para os pratos seguintes).
– Prato Principal – Risoto de lagosta e espargos ou espargos verdes, holandês e azeitonas (seja com o peixe ou a opção vegetariana, ambos apresentam frescor e elegância em cada garfada).
– Sobremesa – Domos de avelã e chocolate com sorbet de framboesa (o final perfeito para uma noite memorável).
Uma noite inesquecível
Este evento exclusivo é uma oportunidade para celebrar o Dia dos Namorados de uma maneira especial no Algarve, com um ambiente acolhedor e elegante, rodeado pela beleza da deslumbrante Praia da Luz. Seja para celebrar o amor, a amizade ou simplesmente a beleza do momento, o jantar de Dia dos Namorados no Alecrim é a escolha perfeita para uma noite inesquecível.
O jantar está disponível por 68 euros por pessoa. Se se quiser harmonizar a experiência com vinhos, o valor acresce 30 euros por pessoa.
As reservas podem ser feitas por telefone (+351 282 790 790) ou por e-mail (info@vilavalverde.com). Data: 14 de fevereiro de 2025 Local: Restaurante Alecrim – Vila Valverde Design & Country Hotel, Praia da Luz, Estrada da Praia da Luz, 8600-209 Valverde, Lagos.