O Iscte Executive Education recebe a partir de março nova edição da pós-graduação «ESG Reporting e Gestão Sustentável». O sucesso da primeira edição, que esgotou todas as vagas, levou à abertura de uma nova turma que tem como coordenadores os docentes José Crespo de Carvalho, Ana Cristina Chaves e Luís Pedro Miguel.
Destinada a executivos, gestores de empresas, profissionais de sustentabilidade, consultores e todos aqueles que procuram reforçar as suas competências na área do reporting ambiental, social e de governança (ESG), a pós-graduação distingue-se pelo facto de tratar um tema que está atualmente a ser introduzido nas empresas e, todos os sectores de atividade e que tem obrigatoriedade legal.
Totalmente on-line – mas com um fim-de-semana imersivo com projeto de reporte de ESG – e com a duração de seis meses, a pós-graduação «ESG Reporting e Gestão Sustentável» oferece uma aprendizagem focada na prática, que confere aos seus participantes ferramentas que capacitam para o desenvolvimento de relatórios ESG robustos e potencia uma valiosa experiência de networking.
O corpo docente é constituído por experientes e reputados profissionais ligados a ESG e Sustentabilidade.
Inscrições para a nova edição de março de 2025 até ao próximo dia 3 de fevereiro. Informações complementares aqui.
A escola
O Iscte Executive Education foi a primeira escola de negócios de formação de executivos, associada a uma universidade, a nascer em Portugal, em 1988. Facto construído, entre outros, pela figura incontornável de Eduardo Gomes Cardoso. É com a história e com a experiência que procura criar futuro. Acreditam os seus responsáveis que se trata da primeira escola na forma de fazer singular e em variadas áreas do conhecimento; a primeira na maneira como co-desenha programas e como se relacionamos com as empresas e os seus participantes e, assim, entrega; a primeira na ligação à imensa base empresarial real, e a primeira no lado aplicacional que a caracteriza. E é esse lado aplicacional que leva à assinatura «Real-Life Learning».