Diálogo intergeracional no HR After Work

Foi no IDEA Spaces, em Lisboa, que aconteceu a edição 61 do HR After Work, na passada sexta-feira, dia 21 de março. No Palácio Sotto Mayor (Avenida Fontes Pereira de Melo, 16), o evento teve a seguinte proposta: «Temos de nos entender: Diálogo Intergeracional». Mais de meia centena de pessoas marcaram presença.

No início, Margarida Guedes de Quinhones, da Pedalar Sem Idade Portugal, mostrou como para contribuir para uma sociedade mais justa não precisamos de grandes tratados e projetos, bastando dar um pouco de nós.

Seguiu-se, para assinalar o Dia Mundial da Poesia, uma intervenção de Sara Rodi, a fazer pensar sobre a atualidade e convocando um dos heterónimos de Fernando Pessoa, Álvaro de Campos.

A mesma data é a do Dia Mundial da Árvore, e isso foi pretexto para uma oferta aos participantes por parte da Littler | Portugal, com a mensagem «Cuida para crescer», ideia forte que se aplica na perfeição às pessoas.

Depois chegou o tema do diálogo intergeracional, com Isabel Viegas e Joana Simões, que deixaram a ideia de que a idade pouco importa – há diferenças, sim, mas o que verdadeiramente conta é tomar cada pessoa como um ser diferente e único.

Foi um fim de tarde rico, em que a revista «human» marcou presença, com distribuição aos participantes.

Mais informações sobre o evento aqui.

Scroll to Top