HR After Work, no Porto

É já no dia 3 de abril, quinta-feira, pelas 18H00, que se realiza a edição 62 da iniciativa HR After Work, desta vez na cidade do Porto. Será nas instalações da Critical TechWorks (Rua Dr. António Luís Gomes, 10), com o tema «Competências Invisíveis? O valor da Neurodiversidade e da Diversidade Funcional nas Equipas».

Sobre o tema proposto, a organização assinala: «A diversidade e a inclusão são pilares essenciais para equipas de alto desempenho. Nesta edição, vamos explorar como é que a neurodiversidade e a diversidade funcional enriquecem o ambiente de trabalho e impulsionam a inovação.»

As convidadas são Joana Cardoso, especialista em desenvolvimento de recursos humanos, coaching, formação, diversidade, equidade, inclusão e bem-estar, e Joana Baptista, business developer na Specialisterne Portugal.

A rubrica «5 Minutos de Responsabilidade Social» terá como protagonista a associação «Mais Feliz».

Registo para participar aqui.

Mais informações aqui.

A equipa HR After Work é formada por Isabel Moço, Pedro Branco, Débora Correia, Andreia Pereira, Anabela Chastre, Sónia Gonçalves e Cândida Santos.

Scroll to Top