Fornecedor especializado em soluções de software para a gestão do rendimento financeiro e do capital humano, a Talentia Software atualizou completamente o seu website de forma a oferecer a melhor experiência de utilizador em todos os dispositivos.
A tecnológica tem a ambição e a convicção de contar com todos os elementos para ser uma referência europeia na gestão financeira e de recursos humanos, bem como de apoio à administração em geral. Por esta razão, o novo website inclui casos práticos de necessidades de crescimento de uma organização (aquisição, investimento externo, etc), bem como informação direcionada e pensada para cada função destes departamentos (chief finantial officers, CFOs; responsáveis de recursos humanos; responsáveis de recrutamento; controladores; etc).
A Talentia desenvolveu um website fácil de utilizar que oferece acesso rápido à informação de interesse, enquanto solicita a interação do utilizador através de um botão de acesso rápido para alcançar um ponto de contacto na empresa ou partilhar informação através das redes sociais
Para além disso, o blog foi também reforçado com conteúdo de valor acrescentado atualizado semanalmente, para explicar problemáticas específicas, resolver dúvidas frequentes e mostrar as tendências do mercado. O novo website inclui ainda informação mais detalhada sobre a amplitude da gama de produtos e serviços da Talentia.
Béatrice Piquer, chief marketing officer (CMO) da Talentia Software, assinala: «Este rebranding faz parte da estratégia de crescimento a três anos que anunciámos em 2019, com a expansão internacional e a aceleração do modelo SaaS. Até 2022, a Talentia planeia aumentar a sua faturação em 21% e triplicar as suas vendas de SaaS, tendo como principal objetivo facilitar a gestão da crescente complexidade das médias e grandes empresas no que toca a finanças e recursos humanos.»