Foi nos dias 8 e 9 de outubro. A Talenter marcou presença em Paris, França, numa reunião estratégica com representantes de todos os países membros da Eurotemps, uma aliança europeia de recursos humanos, da qual é membro fundador.
Criada em 2019, a Eurotemps une a experiência de quatro grupos de referência – Talenter, Grupo RAS, Grupo Orienta e Grupo ASAP – com o objetivo de fornecer soluções locais e especializadas de recursos humanos em toda a Europa.
Como parte integrante desta aliança, a Talenter reforça o seu compromisso em futurizar o talento, oferecendo às empresas soluções inovadoras e adaptáveis aos mercados competitivos. Durante o encontro, as equipas de marketing e comercial delinearam as ações estratégicas para 2025, traçando objetivos claros para otimizar a resposta às necessidades do mercado europeu.
Rui Oliveira, chief sales officer da Talenter, assinala: «Participar neste encontro foi extremamente gratificante. A Eurotemps tem-se consolidado nos principais mercados da União Europeia, e graças à dedicação de todas as equipas conquistámos marcos importantes, como a vitória em tenders europeus. Este evento permitiu-nos refletir sobre a nossa trajetória e traçar uma estratégia robusta para o futuro. Estou ansioso por continuarmos a trabalhar juntos e alcançar ainda mais.»
Por sua vez, Andreia Teixeira, marketing manager da Talenter, acrescenta: «Foi uma honra representar a Talenter nesta reunião e colaborar com equipas tão dedicadas. A Eurotemps continua a ser um projeto essencial para a expansão do impacto da nossa marca e do nosso negócio a nível europeu. Estou confiante de que as iniciativas delineadas irão reforçar ainda mais a nossa capacidade de inovar e futurizar o talento em toda a Europa. Vamos a isso.»
Mais informações sobre o projeto Eurotemps aqui.
De assinalar que a Talenter, que integra o Wellow Group, define a sua visão do seguinte modo: «Ambicionamos ser um agente de transformação da sociedade, através da valorização das pessoas e da sua mobilidade laboral. A nossa visão é contribuir para um futuro de oportunidade de emprego qualificadoras das pessoas e do mercado, assegurando o equilíbrio entre as necessidades das empresas e as ambições das pessoas.» A Talenter quer ser uma marca líder, inovadora e impulsionadora do encontro entre o talento das pessoas e as necessidades do mercado de trabalho, visando potenciar cada pessoa, colocando-a no melhor sítio para desenvolver o seu talento. Assume-se como parceira de futuro e ambiciona «futurizar» as pessoas nas suas profissões e as empresas nos seus desafios, concretizando os sonhos de ambos